Nossos Serviços
Toda a equipe da Dinâmica Soluções Contábeis tem comprometimento no atendimento ao cliente, de forma a ajudá-lo, no que nos for cabível, na resolução de problemas orientando, auxiliando e buscando as melhores soluções. Buscamos atender as necessidades de cada cliente, para que a empresa possa crescer e alcançar os resultados que procura, somos o parceiro número um da empresa, com quem o cliente pode realmente contar e confiar sempre.
Atualmente nossa equipe se divide em quatro departamentos: Registro e Contratos, Fiscal e Tributário, Contábil e Pessoal. Sendo que cada departamento conta com um coordenador com larga experiência de atuação, acompanhado de profissionais auxiliares, ou seja, cada profissional tem uma função designada ao qual se especializa e se dedica, garantindo a qualidade e agilidade de nossos serviços.
Em cada departamento designamos uma pessoa para atender a cada cliente, dessa forma o profissional conhece as rotinas e atividades da empresa e cada particularidade, de forma a determinar as melhores soluções contábeis para cada cliente.
Além dos treinamentos internos realizados constantemente com os profissionais da Dinâmica Soluções Contábeis, também realizamos treinamentos com colaboradores das empresas clientes. Ou seja, caso o cliente necessitar, poderá solicitar um orçamento para realizarmos treinamentos com seus colaboradores, seja para emissão de notas fiscais, leitura de cartão ponto, leis trabalhistas, leis tributárias, procedimentos fiscais em geral, ou o que o cliente precisar.
Listamos abaixo os principais serviços oferecidos pela Dinâmica Soluções Contábeis:
- » REGIME TRIBUTÁRIO: Atendemos empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real, dos mais diversos ramos e atividades, inclusive associações, escolas e sindicatos.
- » IMPOSTO DE RENDA: Profissionais especialistas no assunto, com conhecimento aprofundado nas legislações e regulamentos, e com larga experiência de atuação efetuam a análise, preenchimento e entrega da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física. Assim como efetuam a geração da guia no caso de valores a recolher, ou acompanhamento da restituição no caso de valores a restituir.
- » REGISTRO DE EMPRESAS: Realizamos a constituição e alteração contratual de empresas, desde a consulta de viabilidade na Prefeitura do município em que estiver instalada (ou for se instalar), elaboração de contrato ou estatuto até a finalização da constituição legal, registrando em todos os órgãos necessários. Também efetuamos eventuais inativações e baixas nos órgãos competentes, quando necessário.
- » CONTRATOS EM GERAL: Realizamos a elaboração, formulação e preenchimento de contratos em geral para pessoas físicas e jurídicas.
- » PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: Profissionais especialistas fazem análises, estudos e simulações para determinar a melhor opção de tributação para a empresa, assim como verificam possibilidades de compensações, ressarcimento e restituição de impostos, fundamentados nas legislações pertinentes.
- » PARCELAMENTO DE IMPOSTOS: Atuamos no parcelamento de impostos em atraso, auxiliando no planejamento, execução e acompanhamento destes.
- » CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS: Efetuamos a consulta e emissão de Certidão Negativa de Débitos em todos os órgãos.
- » ALVARÁS: Assessoramos, orientamos e acompanhamos a emissão de todos os alvarás necessários e obrigatórios para a empresa.
- » LICENCIAMENTO AMBIENTAL: Temos parcerias com profissionais experientes no ramo para assessorar no Licenciamento Ambiental da empresa.
- » ASSESSORIA JURÍDICA: Temos parceria com Advogados renomados no mercado, para assessorar a Dinâmica Soluções Contábeis e nossos clientes em assuntos jurídicos.
- » FISCALIZAÇÃO: Acompanhamos eventuais fiscalizações trabalhistas, municipais, estaduais e federais.
- » TRABALHISTA: Prestamos assessoria sobre procedimentos, legislações e cálculos trabalhistas (atendidas presencialmente, via telefone ou por e-mail) e executamos as rotinas da área trabalhista, tais como: procedimentos e orientações na formalização de admissões e rescisões; registro de admissões; cálculo e formulação de rescisão de contrato de trabalho; cálculo e emissão de recibo de férias; cálculo e emissão do recibo de 13º salário; lançamentos, cálculo e processamento de folha de pagamento dos funcionários; cálculo e processamento de pró-labore de sócio(s) administrador(es); cálculo, apuração e emissão de guias de impostos trabalhistas e previdenciários; preenchimento, elaboração e entrega de obrigações acessórias; acompanhamento e cumprimento de convenções sindicais e legislações trabalhistas, e respectivas mudanças e alterações; dentre outras.
- » FISCAL/TRIBUTÁRIO: Prestamos assessoria sobre procedimentos e legislações fiscais e tributárias (atendidas presencialmente, via telefone ou por e-mail) e executamos as rotinas da área fiscal e tributária, tais como: escrituração de notas fiscais de entrada de mercadorias; escrituração de notas fiscais de saída de mercadorias; escrituração de notas fiscais de serviços prestados; escrituração de notas fiscais de serviços contratados; cálculo, apuração e emissão de guias de impostos municipais, estaduais e federais; preenchimento, elaboração e entrega de obrigações acessórias; confecção dos livros fiscais; acompanhamento e cumprimento das legislações municipais, estaduais e federais, e respectivas mudanças e alterações; dentre outras.
- » CONTÁBIL: Prestamos assessoria sobre questões contábeis (atendidas presencialmente, via telefone ou por e-mail) e executamos as rotinas da área contábil, tais como: análise, classificação e escrituração de lançamentos contábeis; conciliação bancária; elaboração de balancetes periódicos; fechamento e elaboração de balanço patrimonial; apuração e elaboração de demonstração do resultado do exercício; análise das demonstrações contábeis e acompanhamento dos resultados; confecção dos livros contábeis; preenchimento, elaboração e entrega de obrigações acessórias; acompanhamento e cumprimento das normas contábeis vigentes, e respectivas mudanças e alterações; dentre outras.
- » PATRIMONIO: Prestamos assessoria sobre questões patrimoniais (atendidas presencialmente, via telefone ou por e-mail) e executamos o controle escritural e físico dos bens patrimoniais da empresa, calculando mensalmente a taxa de depreciação.
Venha nos fazer uma visita ou agende uma visita de nossos profissionais à sua empresa!
Estamos na Rua das Nações, nº 305, 2º piso, no bairro das Nações, em Indaial, Santa Catarina.
Telefone: (47) 3333-1210
Whatsapp: (47) 3333-1210
E-mail: atendimento@dinamicaindaial.com.br